quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dos sonhos estranhos da gravidez

Já tive alguns sonhos estranhos na minha gravidez, mas normalmente os sonhos se focavam na amamentação. Essa noite foi com o parto e foi, de longe, o mais louco de todos. Daqueles que a gente precisa contar para alguém.

Eu estava na casa do meu tio, e por algum motivo ele queria que eu tivesse meu bebê logo. Depois, sozinha na mesma casa, acabei forçando o parto e tive um bebê. Mas não era meu filho, era minha gata! A Katrina (uma siamesa falsa linda que eu amo rs).
Percebi que tinha algo errado (Jura? Eu tinha acabado de parir um gato!), mas no sonho o problema era mais eu ter parido antes da hora e porque alguém pediu do que o 'ser parido'. Olhei para minha barriga e ela já estava normal, então pensei em colocar a Katrina de volta na barriga, mas as unhas dela iam me machucar toda por dentro. Tinha a sensação de que tinha feito algo errado, e que alguém ia brigar comigo.
Pensava também no enxoval, que tinha se tornado inútil já que não tinha um bebê, só uma gata adulta.

Achei o post Sonhos durante a gravidez, o que eles dizem?, mas ele se foca mais no animal parido/amamentado e eu acho que o meu era mais esse sentimento de culpa por ter parido antes da hora e por que outra pessoa pediu. Sei lá, nunca fui boa em interpretar meus sonhos. Minha única certeza é que está completamente ligado ao fato de eu ter tido um encontro com a equipe que fará meu parto, mas isso é meio óbvio, né? rs

Aceito interpretações!

Nenhum comentário: